quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natal no Forúm

O Natal no Forúm este ano foi sobre o filme Madagáscar 2. Todos os anos existe um tema diferente para atrair mais turistas/público.












Sem comentários:

Enviar um comentário