quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hoje...Fotos da cidade






Hoje trouxemos algumas das fotos tiradas quando fomos ao Barreiro (Parque da cidade), em pleno outono. Esperamos que gostem....














                                     




Foto tirada ao pôr do sol...

                                                       

E alguma arte...


Sem comentários:

Enviar um comentário